O que faço

Imortalizo! Contribuo para que diversas operações comerciais ou não vendam, divulgue, publque ou até mesmo conte uma história… Contribuo para que você venda, publique, divulgue, guarde uma imagem ou um tempo! Se você procura uma solução fotográfica ou cinematográfica, fale comigo!

Documento, capto e produzo imagens para divulgação de sua marca, publicidade, evento ou backstage, com estúdio móvel, podemos produzir fotos de produto e de gente (Still), também retratamos Making Of / Still de cinema, acompanho encontros, turismo, convenção no Brasil e fora do Brasil… imprimo fotos em seu evento/escritório, posso produzir impressões em “Fineart”, transmitir as imagens de forma online (dependendo de acesso a internet no local), acompanho viagens de incentivo, lançamentos de produtos, atuo com ou sem multidão… aniversário de criança, festas de adolescentes ou adultos, ensaios familiares, encontros…

Tive o privilégio de participar de eventos com grande repercussão como Copa do Mundo de Futebol (FIFA), Olimpíadas (COI), Visita do Papa ao Brasil (Vaticano).

É incrível a sensação de poder registrar momentos e eternizá-los!

Posso contribuir, fale comigo!

Entre em contato através do telefone:

+55 11 997988134

ou se preferir mande um email para:

pinguimpictures@gmail.com


Um pouco de nossa história

A Pinguim Pictures foi fundada em outubro de 2005 com a intenção de inovar e contar histórias pelo mundo celebrando a vida, a natureza e as boas lembranças com a fotografia.

Atualmente trabalho com diversas agências de eventos, mídia, comunicação, imprensa, divulgação… Atuo como documentarista e fotojornalista principalmente no mercado corporativo, mas atendo todo tipo de demanda, desde uma pequena recepção, passando pelas festas em geral até os grandes eventos.
Me identifico com a idéia de guardar boas memórias além de poder contribuir com as campanhas de marketing e vendas contando grandes histórias e marcando um tempo….

Estou sempre em busca de novos desafios que agucem ainda mais minha atenção para o desconhecido e o olhar para o novo. Me mantem vivo a idéia de transcender a fração de segundo em um momento eterno.

Já participei de diversos projetos, alguns vencedores de prêmios importantes, outros eram os próprios prêmios a serem contados.
Fiz parte de algumas exposições dentre elas a Bossa 50 anos na Bienal do Ibirapuera em São Paulo e exposição Arquitetura e Urbanismo, Cape Town na Africa do Sul e atualmente tenho uma exposição permanente na Sala Vip do aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo para Mastercard Black.

Trabalho com diversos veículos de comunicação, dentre eles, Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Rede Globo de Comunicação.

Com trabalhos realizados em 16 países em 2019 alcançamos a marca de 60 milhões de visualizações de meus trabalhos. Até janeiro de 2020 alcançei o número de 1625 eventos.

São muitos os trabalhos realizados, muitas histórias, com muita gente conhecida do mundo inteiro.